BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 18 de maio de 2010

NOVA DIRETORIA DA AFLAM

FONTE - JORNAL PORANDUBA, EDITADO EM MOSSORÓ, EDIÇÃO ABRIL DE 2010
A AFLAM- ACADEMIA FEMININA DE LETRAS E ARTES MOSSOROENSE ( criada por iniciativa da acadêmica fundadora Maria de Fátima Castro no dia 17 de Agosto de 2007),realizou no dia 27 de março de 2010, no Auditório Milton Marques de Medeiros – Faculdade de Medicina da UERN, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade cultural. Nessa data tomou a segunda presidente da entidade a acadêmica MARIA CONCEIÇÃO MACIEL FILGUEIRA após processo eleitoral em que foi escolhida por unanimidade.

Na ocasião, as acadêmicas foram homenagens a personalidades por seus serviços relevantes prestados a AFLAM. Entre os homenageados estão: o Reitor Milton Marques de Medeiros. Outro momento importante será o lançamento do site da Academia na Internet sob a responsabilidade da acadêmica da ALACE (Academia de Letras e Artes do Ceará), Maria do Socorro Cavalcante.Estiveram presentes no evento representações de outras academias, como Marcos Pinto - presidente da Academia Apodiense de Letras; Gutemberg Liberato - Vice-presidente da Academia de Letras do Ceará; Rejane Costa Barros- representante da Academia Feminina de Letras do Ceará; Aragentina Andrade - representante da Ala Feminina Juvenal Galeano, do Ceará, além das representantes da ALACE, academia de Letras e Artes do Ceará, Lúcia Paiva Recamonte e Joana Paiva Recamonte.


NOVA DIRETORIA DA AFLAM

PRESIDENTE: Maria Conceição Maciel Filgueira
VICE-PRESIDENTE: Taniamá Vieira da Silva Barreto
1ª SECRETÁRIA: Maria Goretti Medeiros Filgueira
2ª SECRETÁRIA: Symara Tâmara Fernandes Carlos
1ª TESOUREIRA: Maria Goreth Serra de Sousa
2ª TESOUREIRA: Dulcinéia Aguiar Cavalcante e Silva
1ª ORADORA: Helenita Castro Soares
2ª ORADORA: Aline de Oliveira Linhares
DIRETORA DE COMUNICAÇÃO: Izaíra Thalita da Silva Lima

CONSELHO FISCAL:

Francisca Lenilda da Silva
Maria José Araújo Melo de
Margareth Freire de Souza
1ª SUPLENTE: Joriana de Freitas Pontes
2ª SUPLENTE: Íris Emanuella Castro Nascimento
3ª SUPLENTE: Silvana Alves da Costa
OBS: Informações da Diretoria de Comunicação da AFLAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Marilia Jullyetth Bezerra das Chagas, natural de Apodi-RN, nascida a XXIX - XI - MXM, filha de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas, com dois irmãos: JOTAEMESHON WHAKYSHON e JOTA JÚNIOR. ja residi nas seguintes cidades: FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO e atual na cidade de Apodi. Minha primeira escola foi a Creche Municipal de Rodolfo Fernandes, em 1985, posteriormente estudei em Governador Dix-sept Rosado, na no CAIC de Apodi, Escola Estadual Ferreira Pinto em Apodi, na Escola Municipal Lourdes Mota. Conclui o ensino Médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, em Apodi. No dia 4 de abril comecei o Ensino Superior, no Campus da Universidade Fderal do Rio Grande do Norte, no Campus Central, no curso de Ciências Econômicas. Gosto de estudar e de escrever. Amo a minha querida terra Apodi, porém, existem muitas coisas erradas em nossa cidade, e parece-me que quase ninguém toma a iniciativa de coibir tais erros. Quem perde é a população.

ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS

ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS

ACADEMIA DA MULHER DE MOSSORO

ACADEMIA DA MULHER DE MOSSORO

ACADEMIA DE MACAÍBA

ACADEMIA DE MACAÍBA

ACADEMIA DE CEARÁ MIRIM

ACADEMIA DE CEARÁ MIRIM

ACADEMIA DE MEDICINA

ACADEMIA DE MEDICINA